
O estudo também mostra que o segmento dos tablets ainda é pequeno, em relação ao mercado de tecnologia como um todo. Porém, apresenta um rápido crescimento no que se refere ao número de acessos aos sites de varejo. No início de 2011, os tables representavam apenas 1% da audiência total dos varejistas norte-americanos, em dezembro esse número já era de 4%.
Dois pontos determinam esse maior poder de consumo dos usuários de tablets em relação aos demais dispositivos de tecnologia. O estudo aponta que, em geral, os usuários de tablets possuem um maior poder aquisitivo, e naturalmente, isso faz com que eles gastem mais. Além disso, os tablets são mais propícios para compras, por causa das dimensões da tela, praticidade no uso e maior conforto
Porém, esse quadro ainda pode mudar. A cada mês, novos tablets são lançados com preços mais acessíveis, e segundo a Adobe, os comerciantes deverão acompanhar essa tendência para atrair um público mais popular, por meio de tablets com marcas alternativas no sistema Android, nas mais diferentes versões.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário