19/03/2012 20:33
O primeiro final de semana de vendas do novo iPad não poderia ter sido melhor para a Apple – nem para a AT&T, empresa de telefonia parceira da companhia nos Estados Unidos. As duas anunciaram que, desde a última sexta-feira (16), a terceira geração do tablet bateu recordes de vendas e de ativações.
O CEO da Apple, Tim Cook, não entrou em detalhes sobre os números (postura idêntica da que foi tomada no lançamento do iPad 2), mas ressaltou, durante entrevista coletiva sobre o balanço financeiro da empresa, que os últimos três dias foram históricos para a companhia. “Foi um final de semana recorde”, vibrou. Segundo especialistas, mais de um milhão de unidades do novo iPad foram comercializadas neste período.
A AT&T, por sua vez, divulgou que a última sexta-feira, dia 16 de março, representou o dia de maior número de vendas e ativações de iPads em sua história. O número exato, porém, também não foi divulgado pela companhia. Ainda assim, já se pode afirmar: o novo iPad, pelo visto, é um sucesso
Via: Mashable e G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário